A Camarilla surgiu numa tentativa de manter a sociedade vampírica unida contra o poder da Inquisição no século XV. Sob sua liderança de ferro, a Tradição da Máscara evoluiu de uma sugestão cautelosa para o princípio condutor da sobrevivência dos Membros. Ainda hoje, a Camarilla se preocupa com a execução da Máscara, mantendo a harmonia entre os Membros e os mortais, lutando contra o Sabá, encarado como oponente direto.
Em 1453, com o advento da Santa Inquisição, além das barbaridades cometidas pela Igreja nesse período, muitas linhagens de vampiros foram dizimadas. Pela primeira vez, os imortais corriam sério risco de extinção. Os que viveram nessa época relatam que o medo era semelhante à época do Holocausto para os mortais. Com isso, os membros sobreviventes trazem até hoje as cicatrizes dos tempos vividos e carregam a experiência de enfrentar o medo de morrer.
Estes que sobreviveram tal período, logo aprenderam o valor do sigilo e da dissimulação, e com isso estruturaram uma sociedade. Uma Sociedade Vampírica.
A chamada Camarilla se originou das pequenas reuniões dessa sociedade, que assim como os franceses se escondiam na Revolução Francesa, os vampiros deste período aprenderam a arte da descrição e em salas pequenas e secretas começaram a ditar regras para os vampiros, tentando assim, proteger a todos da extinção.
1486. Data da primeira assembléia oficial da Camarilla, constituindo assim uma série de leis e princípios que todos os vampiros deveriam seguir.
A Camarilla vê a si mesma como a verdadeira sociedade dos Membros, e está parcialmente correta. Ela é a maior seita de mortos-vivos do planeta. Praticamente qualquer vampiro, não importando a linhagem, pode reivindicar sua filiação à Camarilla. Na verdade, a Camarilla se assegura de que todos os vampiros se encontrem sob sua égide, sem considerar a opinião do vampiro em questão.
Através dos anos, a seita tem tentado estender a sua influência sobre outras áreas da vida vampírica e todas as vezes foi fortemente repreendida por sua insolência. Os Príncipes não toleram interferências nos assuntos de suas cidades, enquanto os Matusaléns zombam da temeridade dos mais jovens que pensam que podem brincar de Jyhad. Na prática, a influência da Camarilla começa e termina com a proteção da Máscara, para assegurar a coexistência entre Membros e mortais.
quarta-feira, abril 28, 2010
Postado por the music ´s soul às 4/28/2010 06:15:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário