BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Crônica Camarilla de Wajo Hill

Caim, assassino de seu irmão Abel, fora amaldiçoado por Deus pelo ato banal que cometera contra o mesmo. Condenado a vagar eternamente sobre o mundo dos mortais como um vampiro alimentando-se de sangue, Caim, exausto de sua solidão eterna e de sua penitência deu origem a mais três outros vampiros de raça pura, chamados a "Segunda Geração". Esses três, por sua vez, originaram outros treze vampiros, a "Terceira Geração", que foram os fundadores dos treze clãs que dividiam-se em: Brujah, Malkavian, Nosferatu, Toreador, Tremere, Ventrue, Lasombra, Tzimisce, Assamita, Gangrel, Giovanni, Ravnos, Seguidores de Set.

Com o passar dos anos dois ''DARK LORD''Jacks Tremor & Leu Dartmouth, braços direito e últimos descendentes da segunda geração de Caim ainda vivo, decidiram partir rumo a um horizonte desconhecido, em busca de um pouco de calmaria para suas desprezíveis vidas pagãs, deixando para trás toda aquela matança sanguinária que os acompanhavam há anos. Muito longe dali se depararam com um reino denominado Wajo Hill, localizado numa planície cercada pelas Hill Mountains, de frente para a Wajo Bay.

Era um reino muito encantador, cercado de cascatas e cavernas naturais, tendo em vista tão bela paisagem. Lembraram-se dos tempos de guerra, onde só o sangue dos seus inimigos e inocentes jorravam aos seus pés, nos campos de batalha enquanto ecoavam os gritos dos mutilados apavorados, sendo devorados ferozmente por corvos e animais selvagens.

Deslumbrados com aquela terra distante e bela, decidiram que ali seria o lugar ideal para recomeçar uma vida mais tranquila e manter o controle de sua sede por sangue.

Discretamente, instalaram-se e misturaram-se com os demais habitantes do reino, de forma que não se levantasse suspeita de sua verdadeira origem. Numa bela noite, vagueando cautelosamente pelo reino, deparou-se com um velho sábio que lhe disse:
“Filho sentai-vos. Sei o que procurais e desejais."
Assim, o velho sábio lhe contou a verdadeira história que havia por trás do reino belo e promissor, que estava diante dos seus olhos.

"Há muito tempo, um dos Guardiões da Ordem Universal depositou quatro jóias de imenso poder: o Rubi de Fogo, a Esmeralda da Água, o Diamante dos Ventos e a Safira da Terra. Essas jóias ficaram conhecidas como as Jóias Elementais, e quem as possuísse teria imenso poder.”

Após esse encontro inesperado e ao mesmo tempo suspeito, eles decidiram investigar e descobriram que afinal o velho não estava louco. Foi aí que seus dias de paz e calmaria chegaram ao fim, decidindo-se então em formar um verdadeiro exército de vampiros, fortes mental e fisicamente, a fim de obter o poder absoluto e imperar não só o reino, mas também o mundo.

Alguns anos se passaram ate à formação deste exército, conseguir, sequer, chegar perto das jóias, optando por deixar um, seguidor fiel como comandante desse mesmo exército e seu conselho, onde os mais antigos ocuparam seus respectivos cargos, divididos pelos seus conhecimentos em combates e experiências com seus dons e diciplinas.
Nesta época alianças foram realizadas, nomeadamente com seres do mal, para o fortalecimento geral da raça. Quando a guerra, enfim, estourou, a Camarilla já estava presente em peso por toda Wajo Hill, prontos para dominar e submeter às suas ordens todos aqueles que os opõem.
A guerra vai ser sangrenta.
E você? Está preparado para ser nosso inimigo?


Wajo Hill - RPG World

SLIDES

domingo, agosto 01, 2010

Fraquezas


DOENÇAS
Há vantagens de ser um morto-vivo. Uma desasvantagem é a imunidade a maioria das doenças, como a AIDS, gripe e outros males que nada significam muito pouco, ou nada, para os vampiros. Entretanto, imunidade às doenças não significam simplesmente ignora-las. Qualquer enfermidade transmissível pelo sangue representa um problema em potencial para os vampiros porque eles podem se transformar portadores da doença e transmiti-la de vítima em vítima. Esses membros são severamente desaprovados pela Camarilla, pois ameaçam não apenas a população humana como também a dos membros.


A FÉ
Segundo a lenda dos Membros, a Maldição de Caimfez com que todos os vampiros se tornassem párias aos olhos de Deus, para sempre. Isto pode ser ou não verdade, mas o fato é que os símbolos ou pessoas degrande fé religiosa são capazes de criar um certo desconforto, ou até mesmo causar dano aos Amaldiçoados.Mas apenas aqueles que possuem Fé Verdadeira são capazes de usar sua devoção como sua defesa ou arma contra vampiros.


ELETROCUÇÃO
Os vampiros não são nem de perto suscentíveis à eletricidade quanto os mortais. Apesar disso, às vezes a eletrucução pode ser um perigo. A eletricidade por si só não causa agravamento nos vampiros, mas o calor gerado por um relâmpago ou corrente elétrica de alta-voltagem pode provocar queimaduras internas que são agravadas.


QUEDAS
Até mesmo os vampiros podem sofrer danos sérios com quedas de grandes alturas. O dano da queda pode ser absorvido normalmente. Cair sobre objetos pontiagudos pode mudar o tipo de dano de contusão para letal. Além disso, qualquer armadura que seu personagem esteja usando durante uma queda em velocidade máxima, só poderá protege-lo uma parte, já que ele não foi projetada para esse tipo de situação.


O FOGO
Os vampiros temem o fogo porque ele é uma das poucas coisas capazes de pôr fim a sua existência imortal. O dano do fogo pode sobre ele vai de ficar temporariamente marcado pelas cicatrizes pelas chamas ou até mesmo as queimaduras cobrirem a maior parte de seu corpo, sendo que amboa afetarão a aparência do ser.


VENENOS & DROGAS
Sendo mortos-vivos, os vampiros temem muito pouco os venenos convencionais. Entretanto eles podem sucumbir a venenos ou drogas contidas na corrente sangüínea de suas vítimas. Na verdade, certo vampiros conhecidos "viciados" ou "doidões", procuram por vítimas que estejam sob a influência do álcool ou drogas para que possam compartilhar do efeito do entorpecente.


O SOL
A luz do Sol, mais do que o fogo direto, é mortal para um vampiro. Nenhuma parte do corpo vampiro é imune aos raios de sol. Qualquer vampiro que olhar diretamente para a luz sol fica cego instantaneamente. Mesmo raios solares difusos através da cortina grossa podem causar queimauras, e a luz solar direta só não irá cauterizaros vampiros realmente poderosos, exceto aqueles que dispõeda disciplina Fortitude, por mais fraco que sejam, irão causar queimaduras. Somente aqueles com essa disciplina poderão absorver o dano causado pelo sol.


TEMPERATURAS
Vampiros, sendo mortos-vivos, sofrem pouco com as mudanças de temperatura. Porém, as altas temperaturas (100º ou mais) podem ter o mesmo efeito do fogo. Aqueles que estiverem submetidos a frio muito intenso poderão gastar muito de su energia para evitar efeitos de congelamento.

0 comentários: